Home / Ensino

Ensino Fundamental I

O objetivo maior do ensino Fundamental – séries iniciais é fazer que haja valorização dos sentimentos da criança, apresentando o novo sempre com base no conhecimento adquirido. O material didático já insere valores para que o aluno se habitue ao método científico.

Ensino Fundamental II

O material didático leva em consideração o fato de que o aluno desta fase descobre novas habilidades e define muitos de seus interesses formando algumas das principais características que o fazem evoluir para um indivíduo singular. O material didático fornece, então, uma educação forte e bem estruturada, a base necessária para todo o processo de aprendizagem que a era da globalização exige.

Ensino Médio

A coleção Competências do Sistema Ser dá condições para que, ao final do 3º ano do Ensino Médio, o aluno esteja apto a ingressar nas melhores universidades do país, enfatizando em todas as áreas de conhecimento, a leitura e a interpretação, para aliar a preparação para o vestibular ao desenvolvimento da consciência crítica e atender às exigências do Enem e dos vestibulares.